Miguel Arcanjo, 63 anos, é um experiente educador e político de Porto Feliz. Formado em Educação Física, História e Pedagogia, ele trabalhou como professor na rede municipal e estadual, aposentando-se em 2023.
No Ensino Superior, formou-se Católico, participou ativamente da Igreja e da comunidade, assumindo cargos na Pastoral da Juventude e na Casa das Crianças. Iniciou sua trajetória política aos 28 anos no Partido dos Trabalhadores, sendo eleito vereador em 2000 e 2004. Em 2012, foi eleito Vice-Prefeito pelo Partido Verde em Educação Física, História e Pedagogia. Fez vários cursos de pós-graduação, entre eles o de Gerenciamento de Municípios pela FAAP.
Miguel é fundador da Rede Sustentabilidade em Porto Feliz e foi candidato a prefeito em 2020. Agora, busca retornar à Câmara Municipal para contribuir com a gestão de Dra. Nídia Motta e Léo Rocco. luta contra a repressão da população negra, periférica e pobre. Sempre fui atuante na luta dos animais abandonados, por isso, lutarei pela construção de uma clinica municipal de socorro para animais. Atuarei também na consolidação da coleta seletiva para toda cidade e fortalecer as cooperativas que são geradoras de emprego.
Transparência e Prestação de Contas: Comprometida com a transparência, Dra. Nidia preza pela prestação de contas de suas ações, garantindo que os cidadãos estejam sempre informados sobre o que está sendo feito em sua cidade.
Desenvolvimento Sustentável: Busca promover um desenvolvimento equilibrado e sustentável, garantindo o progresso econômico sem comprometer os recursos naturais e o bem-estar das gerações futuras.