JULIO YAMAMOTO, 50 anos, advogado, foi integrante do grêmio estudantil da EE Monsenhor Seckler e coordenador da Frente da Juventude de Porto Feliz.
Integrou a coordenação do Fórum Paulista de Participação Popular. Casado com a professora Maria José. Filho de Antonio Yamamoto (in memoriam), ativista e voluntário das causas sociais e culturais e Ana Maria de Moraes Yamamoto, auxiliar de enfermagem, atualmente aposentada. Nasceu em São Paulo e é cidadão porto-felicense.
É graduado em Direito, especialista em Direito e Processo do Trabalho com Docência no Ensino Superior, pós-graduado em Gestão e Políticas Públicas e fez Mestrado em Estado, Governo e Políticas Públicas.
Em Porto Feliz trabalhou na fábrica de cortinas da Ester, no escritório contábil do Lazinho, fábrica Na. Sa. Mãe dos Homens, banca de jornais do Washington, Porto Feliz Tênis Clube e Câmara Municipal.
Julio Yamamoto, ex-assessor parlamentar, ajudou a obter recursos para diversas áreas, como saúde e infraestrutura. Ele promete lutar por direitos sociais, desenvolvimento urbano e rural, meio ambiente, cultura, e segurança. Yamamoto defende o orçamento participativo e a mobilidade urbana, usando plenárias e fóruns para representar a população.
Transparência e Prestação de Contas: Comprometida com a transparência, Dra. Nidia preza pela prestação de contas de suas ações, garantindo que os cidadãos estejam sempre informados sobre o que está sendo feito em sua cidade.
Desenvolvimento Sustentável: Busca promover um desenvolvimento equilibrado e sustentável, garantindo o progresso econômico sem comprometer os recursos naturais e o bem-estar das gerações futuras.